2 de novembro de 2011

O que é Kabuki !?

Olá meninas !! td bom?! Hoje vou falar do famoso pincel Kabuki !! A diferença entre um pincel Kabuki e um pincel de pó normal é a densidade das cerdas ,o Kabuki  aplica mais produto de uma só vez , ideal para aplicação de maquiagem em pó com precisão , há quem use também para a base , resumindo o o Kabuki tem uma cobertura bem mais eficaz do que um pincel comum !! ;)
Geralmente tem esse formato grossinho e achatado , abaixo coloquei alguns modelos lindos, nacionais e importados , com preços diferenciados e onde encontrá-los.

Bjo

kabuki_sigma_hollywood glamourpincél_kabuki_too feced

1- O primeiro modelo é da Sigma , o Kabuki Hollywood Glamour Retractable é a maneira mais fácil de aplicar produtos em como blush, bronzeadores e maquiagem mineral  !! São de fibras sintéticas e tem embalagem personalizada , linda para conservar o pincel. Acesse  [ AQUI]  para comprar , venda na Sigma Makeup

2- O segundo modelo é da Too Faced ,  rosa e também com  tampa Criado com  cerdas , base e mistura de cores, livres de maldade a  animais. Acesse [AQUI] para comprar, venda na  Cherrie Cosmetics.


pincel_kabuki_tarina tarantino_tabuki pinkEssence Of Beauty Kabuki Brush Face

3- Terceiro modelo é o Kapinki eh o Kabuki da Tarina Tarantino !! Lindo pincel de cerdas naturais e com a cor assinatura da marca, pink! ! Acesse [AQUI] para comprar,  na  Cherrie Cosmetics.

4- O Kabuki da Essence Of Beauty , é uma alternativa mais barata , mas também com muita qualidade , Acesse [AQUI] para comprar,  na  Cherrie Cosmetics.



kabuki_art decopincel_kabuki_bourjois

5- O modelo da ArtDeco  , foi especialmente elaborado com pêlos naturais e sintéticos de alta qualidade que possuem formatos especiais para uma maquiagem perfeita, bom para maquiagem mineral  e tem um preço legal!!  Acesse [AQUI] para comprar,  na  Sacks.

6- O modelo da Bourjois, é para pó facial, tem cerdas naturais, desenvolvido para a aplicação de pós bronzeadores !! Acesse [AQUI] para comprar,  na Sacks.

3 comentários:

  1. qual o peço de um kabuki da essence ??? mt obrigada bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi !! Tudo bem?? O Kabuki da Essence Of Beauty custa em torno de R$ 46,00 e vc pode encontra-lo na lojinha da Cherrie Cosmetics ou neste link http://cherriecosmetics.com/?AffId=116
      Obrigada pela visita no blog !! :D
      Bjnhos

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...